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Andamentos

Enviado: 19/Out/2016, 08:18
por welison
Dando andamento aos atendimentos registrados

Sempre que um atendimento é registrado, ele fica vinculado a um atendente, e toda vez que o atendente abrir a tela de Andamentos no CRM poderá registrar as movimentações ou medidas utilizadas até a finalização do atendimento, vejamos agora então como fazer os andamentos.
Clique em CRM Integrado nos menus do sistema, e depois clique em Andamentos, na tela já aparecerão os atendimentos vinculados a seu usuário:
Aluguel - Andamento de Atendimento.jpg
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Para visualizar o registro você deve clicar com o botão direito sobre o atendimento desejado e depois clicar em histórico de atendimentos:
Aluguel - Andamento de Atendimento 2.jpg
(157.25 KiB) Baixado 2324 vezes
Será apresentada pra você a tela dos andamentos:
Aluguel - Andamentos 1.jpg
(65.6 KiB) Baixado 2324 vezes
Para dar um andamento ao atendimento clique no botão ações rápidas, e depois em registrar andamento:
Aluguel - andamentos 2.jpg
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Aluguel - andamentos 3.jpg
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Na tela de andamentos preencha os campos solicitados, e selecione o novo status do atendimento, depois adicione a descrição do andamento:
Aluguel - Atendimentos 3.jpg
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Clique em gravar para registrar o andamento, a tela dos andamentos aparecerá já mostrando o novo registro feito:
Aluguel - Andamentos 5.jpg
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Depois de registrados todos os andamentos, basta finalizar o atendimento, clique novamente em ações rápidas e dessa vez selecione a opção de finalizar atendimento:
Aluguel - Andamentos 5.jpg
(134.56 KiB) Baixado 2323 vezes
Selecione o motivo da finalização e clique em gravar: Descreva o motivo de finalização e clique em ok:
Motivo de finalização.jpg
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