A tela de grupos tem o seguinte intuito, supomos que a empresa tenha dois grupos onde são vinculados os atendimentos, aluguel e vendas, e o gerente quer definir um tempo máximo para que o atendimento tenha um andamento, é na tela dos grupos que ele definirá o tempo.
Criando um grupo
Nos menus do sistema clique em CRM Integrado e depois em Grupos, selecione a opção Grupos de antedimento:
Na tela de busca de Grupos clique em novo para criar um novo grupo:
Na tela de cadastro dos grupos defina um nome para o grupo:
Clique na lupa do lado direito da tela para selecionar um gestor para o grupo:
Marque o gestor desejado e clique em selecionar:
Defina em quantos dias os atendimentos não respondidos serão enviados para o rotativo:
Definindo os membros do grupo
Nos menus do sistema clique em CRM Integrado e depois em grupos, selecione a opção Membros por Grupo:
Selecione o grupo onde você vai adicionar um membro e clique em novo:
Marque a pessoa que vai se juntar ao grupo e clique em selecionar:
Já está vinculado ao grupo aquela pessoa, basta clicar em voltar para finalizar: