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Registro/Consulta de Ticket

Enviado: 21/Set/2016, 17:28
por Gil
Olá...
Vamos identificar como faremos para registrar um ticket de solicitação/correção para os sistemas da Goyaz Sistemas.
Na tela principal do sistema, Aluguel ou Comercial, acessar o help que fica do lado direito superior do sistema.
Gedaim - Aluguel.png
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Após clicarmos na opção "Registre um Ticket", será disponibilizada uma tela na parte central do sistema.
Com as opções para Abrir Novo Ticket e Verificar Status do Ticket.
Ticket 1.jpg
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Clique na opção: Abrir Novo Ticket.
E preencha os campos conforme exemplo:
Ticket 2.jpg
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Feito isso seu ticket está registrado, será enviado um e-mail para você informando do registro.
Neste mesmo e-mail terá um link, o qual você irá acessar para acompanhar o andamento de seus tickets.
Importante!
O e-mail cadastrado no ticket deve ser um e-mail valido, sem ele você não conseguirá acompanhar seus registros.
Ticket 3.jpg
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Caso perca o e-mail ou o link para consulta do andamento de sue ticket.
A consulta pode ser realizada do mesmo processo de registro mas agora selecione a opção "Verificar Status do Ticket".
Preencha os campos com o seu e-mail de registro do ticket e o número do ticket a ser verificado.
Clique no Link de acesso do e-mail, que você receberá no seu e-mail o link para consulta.
Ticket 4.jpg
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Atenção!
Qualquer dúvida durante o processo, ou se deve ou não registrar um ticket.
Entre em contato com o nosso suporte nos seguintes contatos:
Ticket 5.jpg
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