Olá...
Vamos identificar como faremos para registrar um ticket de solicitação/correção para os sistemas da Goyaz Sistemas.
Na tela principal do sistema, Aluguel ou Comercial, acessar o help que fica do lado direito superior do sistema.
Após clicarmos na opção "Registre um Ticket", será disponibilizada uma tela na parte central do sistema.
Com as opções para Abrir Novo Ticket e Verificar Status do Ticket.
Clique na opção: Abrir Novo Ticket.
E preencha os campos conforme exemplo:
Feito isso seu ticket está registrado, será enviado um e-mail para você informando do registro.
Neste mesmo e-mail terá um link, o qual você irá acessar para acompanhar o andamento de seus tickets.
Importante!
O e-mail cadastrado no ticket deve ser um e-mail valido, sem ele você não conseguirá acompanhar seus registros.
Caso perca o e-mail ou o link para consulta do andamento de sue ticket.
A consulta pode ser realizada do mesmo processo de registro mas agora selecione a opção "Verificar Status do Ticket".
Preencha os campos com o seu e-mail de registro do ticket e o número do ticket a ser verificado.
Clique no Link de acesso do e-mail, que você receberá no seu e-mail o link para consulta.
Atenção!
Qualquer dúvida durante o processo, ou se deve ou não registrar um ticket.
Entre em contato com o nosso suporte nos seguintes contatos:
Registro/Consulta de Ticket
Registro/Consulta de Ticket
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