Grupos de atendimento

welison
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Grupos de atendimento

Mensagem por welison » 20/Out/2016, 08:08

A tela de grupos tem o seguinte intuito, supomos que a empresa tenha dois grupos onde são vinculados os atendimentos, aluguel e vendas, e o gerente quer definir um tempo máximo para que o atendimento tenha um andamento, é na tela dos grupos que ele definirá o tempo.

Criando um grupo
Nos menus do sistema clique em CRM Integrado e depois em Grupos, selecione a opção Grupos de antedimento:
Gedaim Aluguel CRM.jpg
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Na tela de busca de Grupos clique em novo para criar um novo grupo:
Aluguel - Busca de Grupos de Atendimento.jpg
(48.54 KiB) Baixado 2440 vezes
Na tela de cadastro dos grupos defina um nome para o grupo:
Aluguel - Cadastro de Grupos.jpg
(50.1 KiB) Baixado 2440 vezes
Clique na lupa do lado direito da tela para selecionar um gestor para o grupo:
Aluguel - Cadastro de Grupos 2.jpg
(48.32 KiB) Baixado 2440 vezes
Marque o gestor desejado e clique em selecionar:
Aluguel - Busca de Usuários.jpg
(51.86 KiB) Baixado 2440 vezes
Defina em quantos dias os atendimentos não respondidos serão enviados para o rotativo:
Aluguel - Cadastro de Grupos 3.jpg
(46.52 KiB) Baixado 2440 vezes
Definindo os membros do grupo

Nos menus do sistema clique em CRM Integrado e depois em grupos, selecione a opção Membros por Grupo:
Gedaim Aluguel.jpg
(176.74 KiB) Baixado 2440 vezes
Selecione o grupo onde você vai adicionar um membro e clique em novo:
Aluguel - Membros de Grupos de Atendimento.jpg
(55.71 KiB) Baixado 2440 vezes
Marque a pessoa que vai se juntar ao grupo e clique em selecionar:
Aluguel - Busca de Usuários.jpg
(54.13 KiB) Baixado 2440 vezes
Já está vinculado ao grupo aquela pessoa, basta clicar em voltar para finalizar:
Aluguel - Membros de Grupos de Atendimento 2.jpg
(53.76 KiB) Baixado 2440 vezes